De olho nos novos influenciadores de comunidades locais, que atraem sobretudo a classe média brasileira, a iFruit e A Ponte Estratégia fecharam parceria para realizar campanhas de marketing em redes sociais. A iFruit é especialista no planejamento e comercialização de mídias nas redes sociais de influenciadores, enquanto a Ponte Estratégia, de André Torretta, faz consultoria de negócios sobre o comportamento da classe média brasileira.

Divulgação

“É inegável o impacto e engajamento que estes influenciadores têm em diversos segmentos. Com essa parceria, as marcas terão a linguagem e o rosto da comunidade, com uma estrutura digital”, comenta André Torretta, sócio-diretor da Ponte Estratégia.

As duas empresas já contam com 350 pessoas em sua curadoria, prontas para realizarem campanhas de marketing em suas redes sociais. O objetivo é ampliar este número e crescer 15% com este novo nicho.

  “Agora, oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de inserirem suas marcas nos mais diversos segmentos e classes econômicas. É cada vez mais importante considerar a força e o poder da classe média brasileira”, confirma Alessandro Visconde, CEO da iFruit.