A Infoglobo acaba de confirmar em um comunicado a venda dos ativos da marca Diário de S.Paulo para o grupo Traffic, presidido pelo empresário José Hawilla. Segundo o texto, a decisão foi tomada a partir de uma proposta apresentada pelo grupo. “A Traffic reconhece o grande valor da marca Diário de S. Paulo e pretende utilizá-la, juntamente com os demais ativos, na expansão territorial e ampliação da relevância de sua rede no mercado paulista”, diz.Paulo Novis, diretor geral da Infoglobo, informa através do comunicado que a oportunidade da venda dos ativos da Infoglobo relacionados ao título Diário de S.Paulo está em linha com a estratégia da empresa de focar seus esforços nas áreas e segmentos onde a empresa é líder inconteste e ampliar investimentos em novos negócios analógicos e digitais. Já para o empresário J. Hawilla, presidente do Grupo Traffic, esta é a grande oportunidade de entrar no mercado da capital onde temos jornais tradicionais e de qualidade e que servirão de estímulo para implantarmos o nosso modelo de um jornalismo da era da internet, que caracteriza a Rede Bom Dia no interior de São Paulo”.O grupo Traffic é proprietário da TV Tem, com quatro emissoras afiliadas da Globo, abrangendo 318 cidades, e da Rede Bom Dia, com nove jornais diários que circulam em cem cidades.
publicidade