Pela primeira vez, a Infoglobo, que publica os jornais O Globo e Extra, fecha parceria com um único anuncinate para a Black Friday. Nesta sexta-feira (25), portanto, todos os espaços publicitários dos sites do Globo e do Extra, tanto na web quanto no mobile, serão ocupados pelo Hotel Urbano. 

A mecânica da ação será compartilhada com o cliente, que fará o gerenciamento de mudança das peças publicitárias nos sites de acordo com sua estratégia e evolução de resultados ao longo do dia, de forma rápida e prática.

“A Black Friday sempre foi uma oportunidade que não conseguíamos aproveitar de maneira que traduzisse nosso pioneirismo e relevância no cenário digital. Com essa ação inédita, conseguimos entregar um volume de impressões bastante interessante e uma cobertura significativa. Especialmente no segmento de viagens, onde temos um histórico de bons resultados”, afirma Marcelo Guedes, que lidera a área comercial digital da Infoglobo. “Importante ter o Hotel Urbano nesse projeto, que vai criar um grande case para uma data que o varejo precisa criar fatos novos para se destacar”, ressalta.

João Ricardo Mendes, fundador do Hotel Urbano, ressalta que o mês inteiro será de ofertas no site de trismo. “A parceria com a Infoglobo é importante e reforça nosso objetivo de inspirar mais pessoas a viajar e consolidar o Hotel Urbano como a marca mais conhecida e admirada do mercado de turismo brasileiro”, pontua. 

A audiência estimada para a ação é de 1,9 milhão de visitantes únicos nos sites web e mobile do Globo, e 2,7 milhões nos sites web e mobile do Extra. Serão cerca de 30 milhões de impressões em dois dos principais sites de notícias do país.