A empresa assume uma nova identidade visual e posicionamento ainda mais humanizado
O Infojobs está de cara nova. O rebranding da marca apresenta um novo logotipo, missão, visão e valores da marca com o objetivo de assumir uma nova identidade visual e posicionamento mais humanizado.
A mudança acontece alguns meses após a empresa ser adquirida de forma integral pela Redarbor.
"O reposicionamento de marca visa reafirmar e consolidar o propósito do Infojobs, que abrange os dois lados do recrutamento. Dessa vez, com um olhar mais moderno, dinâmico e com foco no futuro e qualidade de vida de todos os envolvidos no processo", afirmou Ana Paula Prado, CEO do Infojobs.
O novo logo do Infojobs apresenta uma tipografia com formas arredondadas e modernas para acompanhar a trajetória do público e mercado de trabalho.
"A nova fonte dá mais fluidez ao texto e combina com os ambientes digitais onde o Infojobs está presente. Sendo legível em todas as aplicações e agradável para comunicações apresentadas na web, em aplicativos e impressas também. E as cores principais do Infojobs permanecem azul e laranja, com o objetivo de manter a consistência e o reconhecimento da marca", pontuou Ana Paula.
A empresa também terá novos tons secundários agregados à paleta de cores, como: azul claro, amarelo, lilás e verde, que serão usadas para complementar as mensagens visuais.
O Infojobs apresentou uma lista de valores para conduzir suas ações e posicionamentos, com razões emocionais e racionais. São elas: futuro, inspiração, liderança, confiança, inovação, facilidade, proximidade, eficácia, crescimento e otimismo.
"Pretendemos alinhar as iniciativas, estratégias, objetivos e comunicação, com a finalidade de inspirar pessoas e empresas a imaginarem um futuro profissional melhor, com otimismo, segurança, proximidade e facilidade", finalizou a CEO.