Assinada pela Galeria, a ação traz o Bob Esponja e o personagem Frank, da animação Hotel Transilvânia, em estações out-of-home da JC Decaux

A Vivo Play “invadiu” os relógios de São Paulo em uma ação que tem como objetivo destacar a variedade de conteúdo disponível para os assinantes do serviço da operadora.

Assinada pela Galeria, através de seu hub de negócios Vitrine, a ação traz o Bob Esponja e o personagem Frank, da animação Hotel Transilvânia, em estações out-of-home da JC Decaux.

“Com uma ação de impacto de OOH, fortalecemos nossa campanha que busca, de forma lúdica, destacar as vantagens do Vivo Play e a facilidade de encontrar todos os conteúdos seja de esportes, filmes, entretenimento e notícias, ao vivo e on demand, em um único lugar”, afirmou Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Para a realização da ação, os relógios de rua de São Paulo ganharam uma nova estrutura, com produção da empresa Bizsys e as telas que foram substituídas por uma cenografia em 3D, com peças cenográficas que utilizam placas de alta densidade, véu de fibra de vidro e resina poliéster. No acabamento, para provocar efeito realístico nos personagens, foi utilizado pintura duco e verniz fosco automotivo.

“A mídia OOH desempenha um papel extremamente relevante para aprimorar a conexão entre marcas e consumidores. Ela passa a integrar a jornada do cliente, no contexto da cidade e de seu dia a dia”, destacou Paulo Ilha, Chief Media Officer da GALERIA e líder do Vitrine.