Apostando em atrações blockbusters, a Ingresso Rápido assumiu, com exclusividade, as vendas de ingressos para o UFC no Brasil. Petras Veiga, CEO da Ingresso Rápido, afirma que a empresa será, até 2018, a líder em vendas de ingressos na América Latina. No último ano, as vendas pelos canais digitais da Ingresso Rápido aumentaram em 70%. 

A novidade entra para a programação da Ingresso Rápido em um ano marcado por grandes shows internacionais, como as disputadas apresentações do Aerosmith, em São Paulo e Recife; de Andrea Bocelli, na capital paulista; do Guns N’ Roses, em São Paulo e no Rio, e de Mariah Carey, também na capital paulista.

Ao mesmo tempo, a empresa segue fortalecendo sua atuação com as casas de espetáculos e grandes produtoras, por meio de parcerias, com locais como Teatro Bradesco de São Paulo e do Rio de Janeiro; o Teatro do Bourbon Country e o Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre; Teatro Alfa, Tom Brasil, Theatro Net (Rio e São Paulo) e Teatro Porto Seguro.

“Temos plataformas web, mobile site e aplicativo iOS e Android. Nosso site é o mais visitado da categoria em comparação a todos os concorrentes. Nosso aplicativo tem mais de 1,5 milhão de downloads e a melhor avaliação do segmento. Mas não podemos nos acomodar”, diz o CEO da Ingresso Rápido.