Para celebrar os seus 46 anos, o Assaí Atacadista vai distribuir R$ 6 milhões em prêmios aos consumidores. A campanha ‘Faça Uma Nova História’, criada pela agência StarMKT, house da marca, é estrelada pela atriz Ingrid Guimarães e espera incentivar as pessoas a traçarem novos objetivos. O plano de mídia será realizado pela BETC.
“A capacidade de se reinventar está no DNA dos brasileiros. Por isso, queremos inspirar nossos clientes a retomarem seus planos ou construírem um futuro totalmente novo. Como parceiros, seguiremos lado a lado, ajudando-os a escrever esses novos capítulos de suas histórias. Durante 46 dias, seja com o prêmio de R$ 1 milhão ou apoiando-os no que é mais urgente, esperamos contribuir para as novas conquistas”, diz Marly Yamamoto, diretora de marketing e sustentabilidade do Assaí Atacadista.
O filme será veiculado em TV aberta, fechada e nas plataformas digitais da marca. Além disso, a comunicação terá peças no rádio, mídia impressa, OOH em algumas cidades do país e ações com influenciadores.
“A campanha de aniversário da rede é sempre a principal data em nosso calendário anual. Neste ano, estamos fazendo o maior investimento da história da marca em uma campanha. Preparamos um plano de mídia forte, que nos permitirá marcar presença em diferentes canais durante todo o período da campanha atingindo os diferentes perfis de clientes que frequentam as lojas da rede”, comenta Marly.