Agência assume a gestão da comunicação integrada da marca de açúcar orgânico

A Innova AATB conquistou a conta da Native, empresa de produção e exportação de açúcar orgânico. O portfólio da empresa inclui linhas de aveia, cereais, massas, chocolates, e uma linha exclusivamente infantil.

A partir disso, a Innova AATB se dedicará à expansão da marca e ao aumento do reconhecimento do compromisso da Native com a regeneração da natureza e a responsabilidade social, além de gerenciar a comunicação dos diversos produtos que compõem seu portfólio.

Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB (Divulgação)

Os serviços incluem gestão de mídias sociais, desenvolvimento de campanhas publicitárias, criação de materiais para pontos de venda (PDV), gestão de CRM e manutenção de sites, entre outras iniciativas estratégicas.

"A missão deles de combinar inovação com sustentabilidade se alinha perfeitamente com os valores da Innova. Vamos contribuir para a expansão e o fortalecimento da marca, entregando soluções de comunicação que refletem sua essência e propósito", afirmou Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.