Profissionais trazem soluções estratégicas para conectar marcas e consumidores em diferentes frentes da comunicação

A Innova AATB reestruturou sua equipe de planejamento com a promoção e a chegada de novos líderes para diferentes áreas estratégicas. Leticia Martins, agora à frente da área de social media, traz sua experiência de mais de 13 anos no mercado de comunicação, passando por agências como Wunderman, Jotacom e Babel-Azza, entre outras.

Leticia será responsável por explorar o potencial disruptivo de creative content, mapeando novas oportunidades em plataformas digitais e utilizando estratégias assertivas para construir presenças de marcas fortes e engajadas nas redes sociais dos clientes.

Marcelo Gastaldi, novo head de planejamento de live marketing, acumula mais de 20 anos de experiência, tendo passado por agências como Ogilvy, Almap, DM9, Aktuell, Samba, Rock, MKT House, Expertise e Eventesse. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos para grandes marcas, como VW, Vivo, BRF, Unilever, Lindt, Reckitt e Royal Enfield.

Marcelo Gastaldi, Leticia Martins e Julio Barros (Divulgação)

Julio Barros, recentemente promovido a head de planejamento de advertising, assume o desafio de fortalecer a Innova como uma agência full service, integrando diversas frentes de comunicação para consolidar o DNA 'All Around the Brand' da empresa.

Com quase cinco anos de experiência na agência, Julio agora lidera o desenvolvimento de estratégias criativas de grande alcance, focadas em gerar resultados expressivos para os clientes, reforçando a posição da Innova como referência em comunicação integrada e de alto impacto.