Mais moderno do que nunca e sem abrir mão do jeito Méqui de proporcionar experiências deliciosas. Esta é a premissa da nova campanha do McDonald´s, assinada pela DPZ&T.
Com veiculação prevista para TV e internet, o filme retrata diversos momentos Méqui, com o apoio das inovações adotadas pela rede.
“Para comunicar todas as facilidades que estamos implementando preparamos uma campanha descontraída, que traz uma série de situações em que a tecnologia garante ainda mais conveniência para nossos clientes”, explica João Branco, Chief Marketing Officer da Divisão Brasil da Arcos Dorados.
Desde 2017, a empresa vem atualizando suas unidades com nova arquitetura e design. Totens de autoatendimento, Wi-Fi e menu digital são algumas das apostas.
Até o fim do ano, todos os restaurantes próprios da rede já estarão no novo formato.
A companhia também aposta em iniciativas de atendimento no Drive Thru, entre elas pagamento via Sem Parar, pista dupla e a parceria com a FCA para testar uma funcionalidade nos computadores de bordo dos veículos da montadora que permite fazer o pedido e realizar o pagamento no caminho.
“Todos os momentos de consumo são oportunidades para seguirmos na liderança do mercado. Por isso, a inovação é uma ferramenta essencial para garantir que vamos transformar o contato com nosso público em algo memorável”, explica Branco.
Ficha Técnica:
Título: EOTF
Duração: 30, 15, 6 e 5
Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Institucional
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini, Rafael Ziggy
Direção de Criação: Raphael Quatrocci
Criação: Hélio Maffia, Leandro Vilas
Atendimento: Mariana Magalhães, Carolina Rangel
Aprovação do Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Olivia Baptista, Camila Forti
Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano
Projetos: Marcos Yamamura, Felipe Rodriguez, Eduardo Danesin
RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Camila Carrieri, Ana Ananias e Michelle Teixeira
Comunicação, Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Otávio Almeida, Giovanna Maracajá
Produtora de imagem: Oriental Films
Produtor Executivo: Diego Robino
Atendimento Produtora: Juan Manuel Farachio
Direção Criativa Produtora: Diego Robino
Direção de Cena: Diego Robino
Assistente de Direção: Federico Muse
Segunda Assistente de Direção: Martín Borras
Coordenação de Produção: Gabriela Rindel
Diretor de Produção: Juan Manuel Farachio
Coordenação de Pós: Lorena Vista
Direção de fotografia: Federico Polleri
Pós-Produção: Oriental Films
Montagem: Oriental Films
Finalização: Oriental Films
Trilha Sonora: Lucha Libre Áudio
Produtora de áudio: Lucha Libre Áudio
Finalização de áudio: Equipe Lucha Libre Áudio
Executivo/Atendimento: Thais Urenha