As agências de publicidade da Grande São Paulo têm até sexta-feira (7) para se inscreverem no Prêmio Abril de Publicidade, que completa 20 anos. A pedido dos publicitários, atrás de um pouco mais de tempo para selecionar seus principais cases de sucesso, o prazo para participar da premiação foi prorrogado. Continuam abertas as inscrições para as categorias: criação, MTV, meio digital e mídia. Com destaque para o Grand Prix de Criação, que consagra a campanha mais criativa e eficiente em direção de arte e redação. Ganha quem souber traduzir o objetivo da campanha com maior originalidade e genialidade. Além do GP, a categoria criação conta ainda com melhor utilização do meio revista e opinião do leitor. O Prêmio Abril de Publicidade tem inscrições gratuitas e ilimitadas para as agências de publicidade. Para este ano, são válidos os trabalhos veiculados de 1° de janeiro a 31 de dezembro de 2005 em qualquer uma das plataformas do Grupo Abril: revistas, sites e canal MTV. As cerimônias de premiação regionais serão realizadas entre o final de abril e o começo de maio. Em São Paulo, o evento será no final de maio.