“Vencer vem de dentro” é o conceito da nova campanha de Gatorade, elaborada pela Lew’LaraTBWA. Composta por filmes, anúncios e materiais para internet, a estratégia é estrelada por atletas como Lucas, jogador do São Paulo; Leandro Damião, jogador do Internacional; Jaqueline, bicampeã olímpica com a seleção feminina de vôlei; e o corredor jamaicano Usain Bolt. Nas peças, os atletas falam sobre sua rotina de treinamentos, os desafios da carreira e o que os motiva a lutar pelo lugar mais alto do pódio.

 

Segundo Tiago Pinto, diretor de marketing da marca, a campanha é inspirada no que os atletas brasileiros possuem dentro de si, elementos como fé, garra e confiança. “A campanha mostra que a camisa super tecnológica ou a chuteira hiperleve podem não ser suficientes. O que está por fora pode ajudar e proteger, mas o que está dentro é o que fortalece e é vital. O papel da Gatorade é ser o combustível oficial dos atletas e abastecer sua confiança para ele ganhar com brilho e prazer”, explica.

Ficha técnica:

Direção de criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá
Criação: Bernardo Romero, Marcos Almirante e Marcus Meireles
Atendimento: Marcio Oliveira, Rafael Carmineti, Valentina Ursini, Marilia Grespan e Gabriela Marino
Planejamento: Renata D’Avila, Sara Silva, Barbara Bernardes e Rodolfo Lopes
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz e Mariana Oliboni
RTVC: Luzia Oliveira e Cris Leopacci
Produtora do filme: O2 filmes
Direção de cena: Luciano Moura                       
Direção de fotografia: Adriano Goldman e Ralph Strellow
Montagem: Arthur Brito                                                     
Produtora de som: Mugshot
Aprovação pelo cliente: Tiago Pinto e Nathalia Tercero