Na carona do Dia Internacional da Mulher, o Instituto Avon lançou a campanha “Linha 180 – seu brilho natural de volta”. O objetivo é divulgar a Central de Atendimento à Mulher, criada pela Secretaria de Política para as Mulheres da Presidência da República, que atende denúncias de violência contra a mulher por meio do telefone 180.

O conceito da campanha, criada pela agência Newstyle, é a apresentação de uma linha de maquiagem invisível incentivando as mulheres a não esconderem marcas de violência no rosto. “A Avon acredita no fortalecimento da mulher, na autoestima, e sabe como é importante para uma mulher usar um batom, uma base, se sentir mais linda. Mas a maquiagem não deve jamais esconder marcas de violência. Queremos que a mulher mostre no rosto as marcas e cobre proteção da sociedade”, comenta Lírio Cipriani, diretor executivo do Instituto Avon.

O hotsite da campanha já está no ar e oferece conteúdos como textos, vídeos, peças para download e um vídeodocumentário que mostra o papel das revendedoras autônomas da empresa sendo capacitadas e levando informação às clientes.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=RiofinFLy_o