A mobilização social é apenas uma das vertentes do marketing de causa, disciplina que será debatida na próxima segunda-feira (27), durante fórum promovido pelo Instituto Ayrton Senna em parceria com a ESPM-SP. Trazendo um panorama do cenário nacional, que ainda encontra-se em estágio embrionário, o evento reunirá profissionais da área para discutir visão do consumidor sobre o tema e porque grandes empresas têm investido na área.

O 1º Fórum de Marketing de Causa é uma parceria do Centro de Desenvolvimento Socioambiental – CEDS ESPM, Ipsos e Smiles, e vai apresentar duas pesquisas inéditas sobre Marketing Relacionado à Causa: qualitativa, coordenada pelo CEDS ESPM apoiado pela equipe do Grupo de Pesquisa Social ESPM, e quantitativa, coordenada pela Ipsos.

“Para que as nossas empresas sejam exemplo, é preciso alguns passos para o amadurecimento do setor, aproximar o mercado da sociedade, mostrando às pessoas o que as marcas estão fazendo”, afirma Ismael Rocha, diretor de extensão acadêmica da graduação da ESPM-SP e do CEDS ESPM.

O evento é aberto ao público e as vagas são limitadas. A programação completa e o link para inscrição estão disponíveis no site http://www2.espm.br/eventos/1o-forum-de-marketing-de-causa