O Instituto Embelleze programou algumas ações para o Outubro Rosa. Até o dia 29 deste mês, a marca fará lives, conteúdos nas redes sociais, além de parceria junto a ONGs para doação de cabelos.
Como personagem central, a influenciadora, ex-aluna e vencedora do câncer Adriana Felix estará à frente de toda a comunicação, participando de lives, reels e stories. Para ajudar na divulgação, as convidadas são Duda Fernandes e Nay Fernandez, que fazem parte do time da Arela MakeUp.
A segunda iniciativa da campanha visa arrecadar mechas de cabelos para confecção de perucas. Por meio de parcerias com ONGs, as franquias participantes terão uma caixinha coletora de mechas de cabelo dentro da unidade, além de flyers e cartazes para ajudar no incentivo da ação. O objetivo é incentivar toda a comunidade a participar.
“Para nós, a beleza ultrapassa o limite estético. É saúde, bem-estar e amor próprio. Nascemos no Dia da Mulher e cuidar das mulheres é um dos nossos maiores propósitos. Autocuidado é cuidar de si mesma e a melhor forma de transformar – você – na sua melhor versão”, explica Renata Pupim, head de marketing do Instituto Embelleze.