A Integer\OutPromo apresentou o novo posicionamento de marca, que traz o conceito global “The Growth Company”. A ideia é reforçar a visão de como a commerce agency pensa estratégia e negócio, “a fim de entregar melhores resultados por meio de um ciclo contínuo de aprendizagem aplicada e colaborativa”, informou a agência.
Outras metas são as de descobrir, criar e sustentar o growth mindset para marcas como Adidas, Duracell, Heineken, HP, L’Occitane, Mars, M. Dias Branco, Microsoft, Nívea, P&G, Reckitt Benckiser e Único ID Tech (integrantes do portfólio atual da agência). Para isso, a agência vai integrar três sistemas operacionais internos – Growth Strategy, Growth Marketing e Growth Sciences.
Segundo a empresa, os três pilares vão trazer uma maior compreensão da nova jornada de compra e consumo, explorando comportamentos e motivações em diferentes momentos de impacto.
“Nosso trabalho inicia conversas, cria conexões e impulsiona a conversão que pode ser medida e otimizada em tempo real utilizando nossos principais recursos: design de experiência de varejo, marketing de varejo, digital, social e retail media, ativação de marca e inovação”, explica Carlos Gajo, CSO da commerce agency.