A Natura é a marca de varejo mais valiosa da América Latina, de acordo com “Best Retail Brands”, o ranking anual da Interbrand, divulgado nesta terça-feira (8). O anunciante tem valor de marca de US$ 3,1 bilhões, segundo a empresa.
Entre as 20 marcas de varejo mais valiosas da região, aparecem outros nove anunciantes brasileiros, nesta ordem: Casas Bahia (6º lugar, US$ 420 milhões); Renner (9º lugar, US$ 357 milhões), Lojas Americanas (10º lugar, US$ 320 milhões), Extra (12º lugar, US$ 263 milhões), Hering (13º lugar, US$ 261 milhões), Havaianas (17º lugar, US$ 159 milhões), Pão de Açúcar (18º lugar, US$ 147 milhões), Ponto Frio (19º lugar, US$ 147 milhões) e Arezzo (20º lugar, US$ 124 milhões).
O Walmart manteve-se no topo de marca mais valiosa do varejo no mundo, com valor de quase US$ 132 bilhões. Na Europa, a H&M está no topo do ranking, com valor de US$ 18,1 bilhões, enquanto a Woolworths domina a região Ásia-Pacífico com um valor de marca de US$ 4,94 bilhões.