Gonzalo Brujó vai suceder Charles Trevail, que assume o cargo de presidente executivo

Gonzalo Brujó foi promovido para CEO Global da Interbrand. O anúncio aconteceu na tarde desta terça-feira (19). O profissional vai suceder a Charles Trevail, que agora assume o cargo de presidente executivo. Brujó será responsável em todo o mundo pela direção geral, estratégia e crescimento da empresa, que pertence ao Grupo Omnicom.

O executivo está há 19 anos na Interbrand, liderando operações e ampliando os negócios da empresa na Europa, América Latina e Oriente Médio. Tendo feito parceria com uma variedade de empresas líderes globais para resolver desafios estratégicos de marca, marketing e comunicação, Brujó já atuou com marcas como Axa, Huawei, Iberia, LATAM, Lenovo, Renault, Santander, Uber e Grupo Volkswagen.

Gonzalo Brujó está há quase 20 anos na Interbrand (Divulgação)

Além disso, Brujó é professor em várias escolas de negócios, incluindo a IE Business School, a Universidade de Navarra e anteriormente na LVMH Academy. Ele também é autor de vários livros, incluindo 'The Secrets of Luxury, Managing Brands in Fashion', 'The New Generation of Value e Lanmarq'.

“O papel que as marcas desempenham em nossas vidas está mudando fundamentalmente – assim como o mundo em que vivemos. Branding não é mais um momento no tempo, e as marcas que ficam paradas rapidamente perderão relevância. Estou empolgado em fazer parceria com nossos clientes e funcionários de classe mundial para alcançar resultados que mudam o jogo neste cenário em rápida mudança”, disse o executivo.