A consultoria global de marcas Interbrand fortalece seu time no escritório de São Paulo, liderado pelo CEO, Beto Almeida. Com a chegada de doze profissionais, os novos integrantes atuarão nas áreas de comunicação, estratégia, finanças, recursos humanos além de identidade visual, verbal e ambiental.
“As empresas estão atentas ao branding e, por isso, reforçamos nosso time de profissionais com mais estas contratações”, afirma Almeida.
Pedro Sá, Sandra Braga e Matheus Gondim irão compor o time de Estratégia. Anderson Marques, Karolinne Cavalcante, Julia Vinhas, Marina Forster e Marcela Vieira se juntarão a equipe de identidade visual e ambiental, enquanto Sonia Pereira, Patricia da Costa e Verônica Souza vão auxiliar os times de finanças, corporativo e recursos humanos, respectivamente.
Vanessa Delgado, que recentemente ocupava o cargo de diretora de desenvolvimento da DAS Group of Companies, divisão do Grupo Omnicom – grupo detentor da Interbrand –, assume a gerência de comunicação e novos negócios. Formada em comunicação pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Marketing pela Universidade Federal de Santa Catarina, Vanessa tem larga experiência em comunicação corporativa, negócios, planejamento e relacionamento com os clientes.
Na DAS Latam, ela foi responsável por unificar e aumentar a integração entre as agências no Brasil e o grupo, além de novos negócios na América Latina.