O slogan da nova campanha da Intermarine, uma das líderes do mercado brasileiro de lanchas de alta performance, faz um convite aos clientes: “Viva o melhor do mar”. Com o objetivo de reposicionar a marca, as peças que começam a ser veiculadas amanhã (5), trazem um duplo sentido na frase: “viva o melhor do mar tem duplo significado. Incita às inúmeras possibilidades de lazer e prazer no mar e eleva a Intermarine à condição à qual faz jus, a de fabricante dos melhores barcos de lazer do Brasil”, explica Allysson Yamamoto, gerente de marketing da Intermarine. Desenvolvida pela unidade paulistana da agência Yo, de Santa Catarina, o plano de mídia conta com três anúncios impressos – dois com foco nos recentes lançamentos da marca: as lanchas open Intermarine 68S e Intermarine 48S – e um com foco nos benefícios em se possuir um barco. As peças com mote nos produtos são dirigidas para o público que já possui barcos e serão publicadas em página dupla de revistas especializadas em náutica de lazer. A peça sobre os benefícios em possuir um barco curculará em revistas voltadas ao mercado de luxo.