Na próxima segunda (29) estreia a quarta temporada de Marias, branded content da Intimus, no canal Sony. A série criada pelas agências Ogilvy e VML trará, nesta edição, histórias de mulheres reais, de fãs da série e de influenciadoras digitais. A atração é exibida às segundas-feiras, às 21h, na TV paga, e logo em seguida, é disponibilizada no canal do YouTube da marca.

Nessa temporada, as personagens “Marias” irão abordar diferentes conquistas do universo feminino, desde o mundo esportivo, passando pela independência pessoal, mudanças de carreira e áreas de estudo. Os assuntos fazem referência aos produtos da marca. Na série, cada personagem utiliza um produto que combina com sua personalidade: Malu, com um perfil mais esportivo, usa o absorvente interno para ter mais liberdade de movimentos e não deixar de lado o treino; Maria Carolina é adepta do absorvente externo com cobertura seca; Maria Paula não menstrua, mas sempre usa o protetor diário, etc.

Para Jairo Anderson, diretor de criação da VML, a nova temporada traz uma evolução na linguagem, com uma pegada mais ágil, contemporânea e digital. “Investimos muito na produção dos roteiros e nos ensaios com as atrizes: isso nos ajudou a evoluir na forma e, ao mesmo tempo, preservar a essência do projeto. A mudança mais positiva foi a presença de fãs reais da série, que tiveram participações especiais em episódios-chave trazendo suas experiências para a trama. Foi ótimo encontrar pontos em comum entre as personagens da ficção e as Marias da vida real”.