![](https://i0.wp.com/assets.propmark.com.br/uploads/2020/03/foto2-1-1024x768.jpg?resize=720%2C540&ssl=1)
A marca de absorventes Intimus, da Kimberly-Clark, apresenta campanha publicitária em ponto de ônibus da Otima, com intuito de sensibilizar as pessoas sobre a estigmatização da mulher em relação à menstruação. O painel está instalado na Avenida Paulista, na altura do 2026.
![](https://i1.wp.com/assets.propmark.com.br/uploads/2020/03/intimus-575x1024.jpg?resize=575%2C1024&ssl=1)
A ação, chamada #ChegadeEstigma, terá uma iluminação especial colorida no teto do abrigo de ônibus, com uma adesivação na cor rosa no vidro traseiro e na moldura da caixa, e mensagens que estimulam a reflexão sobre o tema.
Segundo a Head de Inovação e projetos especiais da Otima, Ludhiana Brock, a ambientação iluminada dos abrigos de ônibus é uma solução de criação para gerar maior valor para a campanha no ambiente OOH como gatilho de curiosidade fomentando o impacto e audiência da informação da mensagem. “Uma solução simples e objetiva que engaja a comunicação visual da arte da face criando harmonia com a iluminação diferenciada do abrigo”, explica a executiva. Criada pela agência VML Propaganda, a ação segue na rua até 9 de março.