A campanha “Monange, Siga o seu coração!”, lançada na primeira semana de agosto, faz parte do novo posicionamento da marca. O objetivo é incentivar as mulhres a usarem sua intuição para fazerem acontecer, deixando-as mais seguras e confiantes para tomar decisões com o coração e ajudando umas às outras neste processo.
A marca repensou seu posicionamento e visual em projeto com Ana Couto Branding. Criado pela Lew’LaraTBWA, o filme traz a “mulher Monange movida pelo desejo de evoluir, onde está sempre em busca de uma transformação e novas conquistas”.
“Ouvimos e estudamos esse momento que as mulheres vivem atualmente. Mais do que ser a marca de cuidados pessoais da mulher brasileira, queremos ser suas cúmplices, incentivando que usem sua intuição, se vejam como responsáveis pelo próprio destino e ajudando-as a chegar lá”, afirma Regiane Bueno, diretora de marketing da Monange.
A campanha também apresenta a nova roupagem dos desodorantes da marca, que representam mais da metade das vendas. Eles têm embalagens que destacam os atributos de cada um com um design mais tecnológico e minimalista. Integra a campanha ainda o lançamento de Monange invisível, para evitar manchas e acúmulo de resíduos nas axilas e roupas, e o Monange sensível, hipoalergênico e sem perfume.