divulgação

A Youcom, marca de moda jovem do Grupo Renner, realizou uma promoção especial de Dia dos Namorados. Com curadoria de Marina Abadjieff e Pedro Beck, as mentes criativas por trás da We Are Alive Agency, a campanha “E se o Dia dos Namorados sair da Rotina” convidou consumidores a renovarem seus guarda-roupas e deixar com a marca a tarefa de renovar os ares no Dia dos Namorados.

Seis casais foram premiados com viagens para os destinos mais inusitados disponíveis no Airbnb Brasil. Entre eles, um final de semana em um veleiro em alto mar, em Angra dos Reis; uma casa com cachoeira particular no meio da Mata Atlântica, em Paraty; uma casa estilo grega em Arraial do Cabo; uma cabana reciclada em Florianópolis; uma casa de vidro e madeira em uma praia particular, em Governador Celso Ramos, Santa Catarina, e a Artistic House, na Vila Madalena, em São Paulo.

A cada R$ 300,00 em compras nas lojas físicas ou e-commerce, o cliente ganhava um cupom para se cadastrar no hotsite, responder a pergunta “E se o dia dos namorados sair da rotina?”.

A promoção garantiu que seis casais desfrutassem de uma viagem inusitada, com tudo pago, em destinos selecionados no Airbnb pelos curadores.  Os primeiros três casais já viajaram no final de semana dos namorados. Os outros três vencedores embarcam no próximo final de semana. 

A ação teve produção e supervisão da Inventa Evento, que acompanha e organiza todos os detalhes, como deslocamento aéreo, transfer até o destino, kit de boas-vindas no destino com flores, alimentação, espumante, frigobar, café da manhã. A produtora também organizou e planejou todos os detalhes do jantar romântico em restaurante da região tradicional. A Hood junto com a Inventa desenvolveu o concept da ação.