Integração tem objetivo de monetizar os espaços comerciais do streaming

O Yahoo anunciou a inclusão do inventário da Tastemade em sua Supply Side Platform (SSP).

Por meio da parceria, será possível monetizar os espaços comerciais do streaming, oferecendo o serviço para os anunciantes e agências que atuam no ecossistema publicitário do Yahoo Ad Tech.

"Estamos animados com a parceria e comprometidos em contribuir para o crescimento do serviço da Tastemade por meio de nossas soluções digitais de negócio ", afirmou Daniela Galego, Head of Sales do Yahoo.

O executivo acrescentou, ainda, que o ingresso do inventário da Tastemade representa a ampliação da oferta da companhia de mídia para os seus anunciantes parceiros.

“Essa diversificação reforça a aposta da companhia em TV Conectada (CTV), além da inclusão de mais um parceiro relevante de OTT, serviço de mídia que faz distribuição de conteúdos pela internet e que tem como objetivo ações digitais de extensão de engajamento e alcance omnichannel”, complementou a executiva.

Para Bruno Gomes, Head de Vendas e Parceria de Marcas da Tastemade no Brasil e LatAm, ser parte do inventário do Yahoo é de suma importância para a companhia. “Com a novidade, conseguiremos impactar outras marcas e conquistar possíveis parceiros por meio da oportunidade de conteúdo que a companhia de mídia oferece”, enfatizou.

A Tastemade é um canal digital com centenas de horas de programação original e com conteúdo disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, por meio das telas de celular, computador e TV.