Wessel (Crédito: Divulgação)

A agência Íonz será responsável pelas estratégias digitais, desenvolvimento de posicionamento e pela produção de novas campanhas da Wessel, marca de cortes nobres de carne.

“Por se tratar de uma fábrica voltada ao mercado varejista, seu público é extremamente amplo. Deste modo, temos como desafio estreitar a comunicação entre consumidor e marca, fidelizando os clientes da Wessel. Buscamos transmitir a excelência que os cortes de carne têm, com uma harmonização perfeita entre sabores e aromas”, diz Marcio Villar, diretor de criação da Íonz.

Segundo Titi Wessel, diretora de marketing da Wessel, a ideia é que, com o apoio da agência, a marca de carnes consiga se aproximar ainda mais de seu público. “É importante que exista uma comunicação assertiva para estarmos cada vez mais próximos dos nossos consumidores e acompanharmos suas mudanças de comportamento. Esta transformação foi iniciada com a revisão de posicionamento da marca que, sob o novo mote criado pela agência ‘Paixão que está na carne’, ressalta a valorização que Wessel tem em todos os seus produtos e estabelece a conexão com um público também muito apaixonado por este universo”, comenta.