A Lew’LaraTBWA explorou recursos básicos do iPad para desenvolver uma ação de divulgação para a Billabong Hour, nome dado ao happy hour do Outback. Ao ter contato com o anúncio, exclusivo para o tablet, o leitor vê a tela do dispositivo ficar totalmente embaçada. Para “limpar”, o usuário precisa passar os dedos na tela. Ao fazer isso, é destacada a mensagem: “Com a nossa caneca congelada, o seu chopp está sempre trincando: do primeiro ao último gole”.
Ficha técnica:
Criação: André Finaga, Enzo Giacomin e Khlauss Feldhaus
Direção de criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá
Atendimento: Marcio Oliveira, Alexandre Baroni e Gisela Hirai
Digital: Maureen Gonzales e Marina Sala
Planejamento: Renata D’Avila, Renato Sapiro e Eduardo Morassi
Mídia: Luiz Ritton, Rodrigo Simões, André Magalhães, Monica Maeda e Marina Campanatti
Art buyer: Ana Karina Mello, Giuliano Springhetti e Ale Sarilho
Produção gráfica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho
Aprovação pelo cliente: Antonio Marchese, Eduardo Paraskevopoulos e Elen Cuña