A campanha, assinada pela Mutato, conta com três filmes curtos que revelam histórias que podem ter acontecido nos postos Ipiranga

A Ipiranga convidou a Márcia Sensitiva para trazer as previsões para o final do ano e para a Copa do Mundo na campanha "#HistóriasdoFuturo — as previsões de quem enxerga láááá na frente".

A peça, assinada pela Mutato, será marcada por três filmes curtos, que vão revelar histórias em tom de brincadeira que podem ter acontecido na rede de postos Ipiranga.

0:00
/

“Somos feitos de histórias que acontecem com pessoas que se relacionam com a marca. Nesse clima de jogos e final de ano, a presença da Márcia e as previsões nos vídeos são uma aposta para viralizar, de forma divertida e com muito alto-astral, mais uma campanha”, contou Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga.

Como sustentação e para maior engajamento, a campanha conta ainda com ações que vão envolver um quiz com a astróloga e um jogo com uma roleta que prevê o futuro, para aqueles que tentarem a sorte.