Além do patrocínio, a empresa vai realizar ações envolvendo ingressos, “Tour no estádio” e “Tour da Taça”

A Ipiranga renovou o seu contrato de patrocínio do Campeonato Gaúcho de Futebol Masculino, o Gauchão Ipiranga 2023. O acordo foi estendido para a competição feminina.

“Nos sentimos intimamente ligados à região, pois foi onde a Ipiranga nasceu e se consolidou como parte do cotidiano dos brasileiros. Com o patrocínio ao futebol local, queremos proporcionar experiências coletivas inesquecíveis aos consumidores, revendedores e clientes. Somos uma empresa que gosta de estar próxima do seu público e nada melhor que o futebol para tornar isso possível”, afirmou Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga.

Além do patrocínio, a empresa vai realizar ações envolvendo ingressos para o Grenal, “Tour no estádio” e “Tour da Taça”, que vai exibir o troféu da premiação em alguns postos Ipiranga.

“Nosso objetivo é nos aproximarmos cada vez mais do torcedor gaúcho e oferecermos as melhores ativações possíveis por meio da parceria com a Ipiranga. Neste ano, especialmente, trabalhamos para criar diversas ações de relacionamento em conjunto que oferecem experiências inesquecíveis e exclusivas aos clientes do nosso patrocinador. Ter uma marca do porte da Ipiranga ao nosso lado, valoriza o campeonato e nos ajuda a impactar ainda mais os apaixonados por futebol”, completou Carla Larini, gerente de Marketing e Negócios da Federação Gaúcha de Futebol.