A Iris Worldwide é a nova agência digital da divisão de ferramentas elétricas da Bosch para a América Latina. O atendimento também contemplará as ações para a Skil, marca de ferramentas do grupo. Essa é a primeira conta Latam da agência no Brasil. 

“Enxergamos em Bosch um cliente que se desafia à excelência em tudo o que faz, e isso em muito conversa com o nosso mindset. É uma conta com diversas camadas de complexidade por conta dos diferentes públicos de interesse, países e linhas de produto, o que faz o desafio estratégico ser ainda mais interessante”, diz Cacau Lima, diretor de planejamento da Iris.

Divulgação

A agência será responsável pela comunicação digital das marcas, incluindo planejamento, criação de campanhas e conteúdo online, além da gestão das redes sociais. “A Iris tem um time competente, comprometido e flexível o suficiente para nos ajudar a casar visão estratégica, gestão do negócio, e construção de marca em diferentes países e culturas. Além disso, tem praticidade e mão na massa, essenciais para quem precisa de ações palpáveis e foco em resultado. Estou muito feliz com a contratação e com altas expectativas quanto a essa parceria”, diz Carolina Lima, head de brand&digital da Bosch ferramentas elétricas para a América Latina.