Vice-líder de audiência aos domingos na Record, segundo dados do Ibope, Rodrigo Faro estrela nova campanha do Giraffas. Assinada pela agência Mar Comunicação, a peça marca a chegada do apresentador como embaixador da companhia de comida rápida. O investimento para o negócio foi de R$ 4,2 milhões para uma série de ações, que incluem pelo menos três filmes.

“Vimos uma grande oportunidade de associar a marca Giraffas ao Rodrigo Faro, que além do carisma, estabelece um diálogo claro e direto com o nosso público-alvo,” afirma Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas.

O filme de estreia é marcado pela irreverência. Em “Show de Sabor” Faro participa de um talk show com as girafinhas da rede para promover nova ação promocional para os consumidores: até 31 de julho, na compra dos combos dos sanduíches Giraffão, Galo de Briga ou Brutus, os clientes ganham um frozen com o sabor de sua preferência.  

A campanha nacional teve estreia nesta quinta-feira (6) e terá abrangência nacional em TV aberta e paga, além de desdobramentos dos filmes no Youtube, anúncios no Google e mídia programática.