A Isabela, marca de massas e biscoitos da região sul, comemora seus 60 anos de história com uma campanha 360º em plataformas online e offline.
Com o tema “Tem como ficar mais Isabela?” e estreia prevista para este domingo (14), a mensagem convida os consumidores a valorizar momentos gostosos do seu cotidiano em família e com amigos, seja no café da manhã, no almoço, no lanche da tarde ou no jantar. A campanha foi desenvolvida pela agência e21 Multicomunicação e o desdobramento online, pela agência Citrus7.
“A campanha celebra os 60 anos da marca e convida o público a valorizar os bons momentos, tornando-os ainda melhores. Queremos continuar transformando o dia a dia das pessoas em ocasiões especiais. Além disso, queremos agradecer nossos consumidores por fazer parte dessa história de sucesso, celebrando juntos esta data tão importante”, explica Ana Paula Okazaki, gerente de produto da Isabela.
O filme de 30 segundos mostra de um jeito descontraído e otimista, que sempre existe algo que pode tornar aquele instante ainda melhor. O comercial será veiculado em TV aberta, nas principais cidades do sul do país (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). O plano de comunicação conta ainda com patrocínio de programas televisivos de entretenimento, merchandising em programas femininos regionais, jingle em rádios, encarte em revista e anúncio em jornal da região da Serra Gaúcha, além de mídia externa (outdoor, busdoor, entre outros).
No online, a marca entrará com perfis no Facebook e Instagram, além de um canal no YouTube. As ações digitais contam com hotsite e criação de aplicativo que ensina receitas de massas com variações de molhos. Chamado “Combinação Perfeita”, o app estará disponível gratuitamente para download na Apple Store e Google Play.