Para consolidar sua relação com o público jovem, a marca de massas e biscoitos Isabela, do
Grupo M. Dias Branco, deu início a uma campanha integrada  na RBS TV, rádio e web.
Idealizada pela agência QG Propaganda, a campanha tem como objetivo envolver o público jovem e consolidar sua relação com Isabela. Para isso, utilizará o conceito “Pule para a melhor parte. Vá direto no recheio”. O foco são os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, nos quais Isabela é líder na categoria biscoitos.

Para representar o conceito “Vá Direto no Recheio”, foram escolhidos dois jovens como porta-vozes da marca. O DJ Capu, da Rádio Kzuka e Sessão das Oito na Atlântida (ambas dentro da programação da Rádio Atlântida, do Grupo RBS), que a representará no Rio Grande do Sul; e Sarah Liz, também apresentadora da Rádio Kzuka, que será a embaixadora de Isabela em Santa Catarina. 

 De maio a agosto, haverá uma série de ações interativas e promocionais. Por meio da Rádio Atlântida, durante o Programa Kzuka, os jovens também serão chamados para participar da promoção “Mordomia Isabela: Vá Direto no Recheio”. Nas capitais, os vencedores poderão assistir a shows levando um acompanhante e sem precisar se preocupar com ingresso ou transporte e receberão kits da marca: uma mochila recheada de biscoitos Isabela. Nas
cidades do interior, o vencedor receberá em casa uma festa comandada pelo próprio DJ Capu e poderá convidar trinta amigos.  Na promoção final, em agosto, o prêmio será uma noite com acompanhante no Rock in Rio.

Segundo Ana Paula Okazaki, gerente da marca Isabela, a escolha de Capu e Sarah Liz como embaixadores ajudará a envolver o público na campanha. “A integração das plataformas de rádio e web casa sob medida com o que os jovens procuram, assim como a escolha de jovens que poderiam ser amigos deles como nossos embaixadores”, explica Ana Paula, acrescentando que somente o Twiter do DJ Capu possui mais de 10 mil seguidores, a maioria consumidora dos biscoitos recheados Isabela, o que ajudará na integração da ação também em redes sociais.
A campanha conta ainda com anúncios na revista Kzuka, que circula no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, e no site Kzuka, que possui cerca de 900 mil pageviews e mais de 400 mil visitas por mês.