Para o público masculino, a ação "Men in Ten" destacam a simplicidade dos homens no dia a dia

A nova campanha do desodorante Nivea Invisible Black and White foi criada pela Isobar e leva a assinatura “Nivea Invisible Black & White. Evita Manchas, do preto ao branco”. As ações são voltadas para o meio online e são divididas em duas linhas: “Men in Ten”, para o público masculino e “#PodeRepetir”, para o feminino.

Para “Men in Ten”, oito videos foram produzidos com cenas que destacam a simplicidade dos homens no dia a dia. Já na “#PodeRepetir”, a ação visa estimular a interação das mulheres com a marca, ressaltando os benefícios dos produtos pelas redes sociais. Além disso, mídia display e publieditoriais serão veiculados nos sites Pure People, Pure Trand, Pão de Açúcar, Caras, Br Stars, Globo.com, entre outros.

“Sabemos que cada um dos públicos, masculino e feminino, tem necessidades e características específicas. Eles, mais práticos e ágeis. Elas, mais cautelosas e vaidosas. Entretanto, ambos se preocupam com a proteção e cuidado com a pele”, explica Tatiana Ponce, Diretora de Marketing da NIVEA.

https://www.youtube.com/watch?v=4FgjufkR7WM

Ficha Técnica

VP de Criação: Fred Saldanha

Direção de Criação: Juliana Constantino

VP de Planejamento: Renata Bokel

Diretoria de Planejamento: Amanda Agostini

Diretor de Arte: Thiago Grossi, Guilherme Cruz

Redator: Ricardo Diniz

Social Media: Lucas Siqueira, Vinicius Oliveira, Simone Sartori, Eduardo Oliveira

Interface / Programação: Juliana Dantas, Priscilla Altoé, Camila Venâncio

RTV: Thieny Prates, Lucca Mineli

Mídia: Natalia Traldi, Thais Altschuller, César Tomei, Matheus Machado, Carolina Gattás

Direção de Atendimento: Hamilton Leão

Direção de Projetos: Túlio Juliano Silva

Equipe de Negócios e Projetos: Nathalle Peres, Luciana Nadal, Luana Lopes, Juliana Peralta, Julia Simons

Aprovação Cliente: Tatiana Ponce, Lilian Cruz, Elisa Sister, Thais Pitsch, Natalia Silveira, Katia Margy e Isabela Buratto.