Com o intuito de agregar novas expertises a agência, a Isobar Brasil, que pertence ao grupo Dentsu Aegis Network,  anuncia a chegada de quatro profissionais ao seu time. Renato Michalischen e Fabiana Nakasone chegam à equipe para agregar conhecimento em design e se reportam à head da área Camila Moletta. Já os profissinais Pedro Sanguiné e Camila Rocha são novos diretores de arte e se reportam ao time dos diretores de criação Andrea Siqueira e Douglas “Dogura” Kozonoe

“Essas novas contratações endereçam a nossa missão de formarmos um time de ativos dos mais diversos talentos e competências, para entregas cada vez mais inovadoras”, afirma Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da Isobar Brasil.

Divulgação

Designer digital com mais de dez anos de atuação no mercado publicitário, Renato Michalischen chega à Isobar Brasil trazendo sua expertise no atendimento a clientes como Claro, Coca-Cola, Heineken, TAM, Microsoft, Unilever, entre outros. Renato tem passagem por agências como F.biz, Muta.to e Fischer&Friends. A designer digital Fabiana Nakasone reforça o time com seu conhecimento em arquitetura da informação e experiência do usuário  na área de varejo, já tendo trabalhado com clientes como Saraiva e Amazon.

Na direção de arte, chegam Pedro Sanguiné, que já atendeu contas como Coca-cola, Budweiser, Ministério da Educação e ESPN, com passagem pelas agências Africa, Escala e DCS Comunicações, e Camila Rocha, que atuou na Ogilvy Brasil e F.biz, realizando projetos para empresas como Unilever, Coca-Cola, Kimberly Clark, Claro, Advil, Brasil Kirin, entre outras.