Eduardo Battiston assume a liderança da criação da Isobar Brasil. O publicitário iniciou sua carreira na Isobar em 1999, e, depois de três anos como diretor de criação no mercado europeu, voltou à agência em 2012 como diretor executivo de criação. Desde então esteve à frente da criação e inovação para diversos projetos, como o Fiat Live Store, vencedor do Leão de Inovação no Festival de Cannes. 

Divulgação

A promoção dele acontece após a saída de Fred Saldanha. Em maio de 2015, Saldanha assumiu o papel de Chief Creative Officer da Isobar Américas, no qual ele dirigia as agências na América Latina e América do Norte, dois dos mercados líderes da rede de agências global, presente em mais de 45 países e 70 escritórios.

Saldanha será Executive Creative Director na Huge, em Nova York. A Isobar EUA não tem planos de substituir o executivo agora e a liderança criativa da agência permanece a mesma.

“Estou muito feliz em ter o Eduardo assumindo esta posição, em um mercado tão fundamental. Sua energia, paixão e conhecimento, construídos em 17 anos de experiência em digital, são contagiantes, e o trabalho que ele vem desenvolvendo sempre foi excelente e arrojado. Agradecemos ao Fred por toda a sua contribuição à Isobar e desejamos o melhor neste seu novo capítulo”, disse Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network Brasil & Isobar América Latina