A nova campanha de Nivea destaca os cuidados com os lábios e convida o público a dançar com o “bonde das hidratadas”. Participam as influenciadoras Duda Pimenta, MoriMura, MC Soffia, Laura Castro, Pablo Toneti, Bela Fernandes, Igor Jansen, Edras Comedy, Bia Torres, Taby, Lucas Burgatti, Ananda e Júlia Oliver.

Pelas redes TikTok e Instagram, serão lançados desafios divertidos, inspiradores para estimular os seguidores a terem novas sensações. Toda semana os conteúdos serão apresentados com música, além de testes sobre os hidratantes labiais. A ideia é criar uma rede de desafios com releituras diferentes das sensações dos hidratantes labiais.

(Divulgação)

Idealizada pela Isobar, a campanha visa atingir o público entre 14 e 17 anos. Vinicius Chagas, head de Design de Conversas da Isobar, conta que o desafio é ampliar a comunicação dos hidratantes labiais Nivea e trazer a Geração Z para essa conversa. “Como colocar hidratação labial no radar dessa galera? Foi assim que nasceu o Bonde das Hidratadas, que traz uma linguagem visual mais fresca, mais jovem, mais parecida com o que a GenZ já consome. Ele é composto por um time novo de influenciadores, com quem a marca começa um relacionamento agora, mas que é conhecido, quase íntimo, do público. Eles nos ajudam na co-criação dos conteúdos e, assim, podemos manter a conversa da marca no contexto em que as pessoas já estão, o que é fundamental”, afirma.

De acordo com Andréa Bó, diretora de marketing da Nivea Brasil, o time escolhido conta com mais de 42 milhões de seguidores somados, e foram escolhidos a dedo. “Com a campanha, queremos criar uma rede de desafios divertidos e fazer com que esse público também desafie os amigos, gerando engajamento orgânico nas redes sociais, já que sabemos que a geração Z é hiperconectada, adoram challenges e interagem entre si”, explica.

A campanha terá desdobramentos nas redes sociais da marca e stickers exclusivos para o Instagram

FICHA TÉCNICA
Anunciante: NIVEA
Produto: NIVEA LIP TEEN
Agência: Isobar
Título: Hidrate sua boca de novas sensações
Diretor Executivo de Criação: Danilo Janjacomo e Carol Rosa
Criação: Hannah Prado, Leticia Holanda, Julia Santos e Paloma de Oliveira
Criação de Conteúdo: Vinicius Chagas, Fernanda Ferrão, Gustavo Novais, Aline Carneiro e Amanda Avena
RTVC: Juliana D’antino, Patricia Oliveira e Luís Carvalho
Motion: André Maziero
Produtora de som: Liquo Audio
Direção Musical: Felipe Engel
Coordenação e Atendimento: Dani Freitas
Produtor Musical: Thiago Gomes
Mix e Sound Design: Thiago Gomes
Locução: Dani Freitas – Ano: 2021
Planejamento: Bruno Lobo e Juliana Nobre
Gerente de Projeto: Carol Figueiredo
Mídia: Andrea Santos, Marcos de Oliveira Filhos, Railson Oliveira e Guilherme Carneiro
Atendimento: Isabel Rudge, Carolina Nogueira, Bruna Paliologo, Juliana Antunes e Letícia Souza
Aprovação Cliente: Andréa Bó, Vanessa Verea, Caroline Andrade, Rachid Antun, Paloma Magalhães, Bruno Narchi, Gustavo Silva