A partir de abril, a marca terá ações de conteúdo em momentos como reencontros e celebrações, em diferentes núcleos artísticos da trama
Apresentada com grande número de inserções e chamadas na grade de programação, a novela Pantanal, sucesso de anos 90 da extinta TV Manchete, está de volta. Agora na Globo, a atração estreia nesta segunda-feira (28) prometendo trazer grandes cenas do pantanal brasileiro para comporem a narrativa de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da versão original da trama.
E a Itaipava, do grupo Petrópolis, quer aproveitar esse buzz para reforçar a sua versão 100% Malte. A partir de abril, a marca terá ações de conteúdo em momentos como reencontros e celebrações, em diferentes núcleos artísticos da trama, em estratégia assinada pela WMcCann.
De acordo com Naiara Brugneroto, coordenadora de marketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis, é uma honra para a marca fazer parte deste momento. "Estamos muito felizes por mais uma vez estar no horário nobre da TV Globo, agora em uma trama tão clássica e marcante que demonstra a força da mulher brasileira e a beleza de uma das regiões mais importantes do nosso país, que é o Pantanal”, afirma.
Em menos de um ano, essa é a quarta vez que a marca entra no horário nobre da TV Globo, promovendo ações de conteúdo, breaks contextualizados e inserções digitais inéditas com digital product placement.