A Itaipava criou uma lata exclusiva para o aniversário de 350 anos de Manaus, comemorado em 24 de outubro.

Serão mais de 12 milhões de unidades de 269ml de Pilsen na capital amazonense, em todos os pontos de venda associados.

O novo rótulo traz grafado o texto “Manaus, 350 anos #lindaquesóela”. Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis, explica que a ideia de fazer uma embalagem especial e exclusiva reflete a admiração pelo povo de Manaus, sua cultura, seu folclore e sua biodiversidade.

Itaipava Pilsen está entre as marcas de cervejas mais consumidas na praça, com crescimento aproximado de 12% em relação ao ano anterior.

“Manaus é importante para o país e nos enche de orgulho. A homenagem da Itaipava é para toda a riqueza cultural, beleza arquitetônica e biodiversidade que se encontram no coração da Amazônia. A grande Manaus é um centro multicultural do Norte do Brasil com espírito único e merecia uma Itaipava personalizada nos aproximando ainda mais do consumidor local”, afirma.