A Itaipava veicula sua nova campanha de Carnaval, seguindo o conceito “Folia 100%”. Criada pela Y&R, a estratégia inclui filme, anúncios, materiais para internet e mídia exterior. O comercial propõe a matemática da alegria desses cinco dias de festa, que correspondem a menos de 1,5% do ano, mas valem por muito mais. Afinal, no curto período da festa é possível beijar 73% mais, ficar 76% mais soltinho e, claro, curtir a cerveja 100%.

“Queremos marcar nossa presença no carnaval participando com muito entusiasmo desse grande evento e proporcionando produtos e experiências de qualidade 100% para os foliões”, comenta Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis. A marca é patrocinadora oficial do Circuito Dodô – Barra- Ondina, em Salvador.

Ficha técnica:
Direção de criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi
Criação: Marcelo Conde e Eiji Kosaka
Atendimento: Luiz Villano, Ana Luiza Leite, Rodrigo Gambassi e Carolina Pignata
Planejamento: David Laloum, Paulo Vita e Adriano Eliezer
Mídia: Gustavo Gaion, Gláucia Montanha e Naiara Azevedo 
RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito

Produtora do filme: Cine Cinematográfica 
Direção de cena: Clovis Mello
Direção de fotografia: Jean Benoit 
Direção de arte: Equipe Cine 
Produção executiva: Raul Doria e Waldemar Tamagno 
Montagem: Lucas Camara e Clovis Mello 
Pós-produção/Finalização: Cine X
Produtora de som: Lua Nova
Locução: Eduardo Muniz
Aprovação pelo cliente: Douglas Costa, Robson Strafacci, Ana Carolina Fogolin e Guilherme Ascencio