A Itaipava Pilsen, cerveja do Grupo Petrópolis, lança uma lata especial para o verão carioca. Desenvolvida pela equipe de embalagens e criação da Petrópolis em parceria com a Artplan, a nova lata traz figuras de objetos de quem vai à praia durante o verão, como uma raquete de frescobol, óculos de sol, bola, remo de stand up, pé de pato e chinelo de dedo.
“A Artplan pensou a concepção desta lata levando em conta as características do povo carioca. Por isso trouxe para a Itaipava um conceito que valoriza o verão brasileiro e os ícones que marcam esta época do ano no Rio. Afinal, até lata quer fazer bonito!”, conta Ricardo Weitsman, diretor de criação da Artplan.
“O Rio de Janeiro traduz muito de nossos conceitos. A Itaipava é uma marca alegre e jovem, nascida aqui no Estado do Rio de Janeiro e, cada vez mais, queremos falar com esse público que faz da marca uma das líderes de mercado”, comenta Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis.