![]()
Elas têm olhos só para o casamento e o romance. Eles, só para a cerveja. Essa diferença entre homens e mulheres é explorada pela Itaipava em seu novo comercial, “Reflexos“, criado pela Y&R, que estreou nesta terça-feira (23).
O filme mostra casais em frente a vitrines de lojas. Em uma cena, enquanto a namorada olha encantada vestidos de noiva, o seu parceiro vê o reflexo de um caminhão da Itaipava passando. “Era tudo o que eu queria”, exclama o rapaz, para alegria da moça, que pensa que o comentário refere-se ao casamento.
O comercial dá continuidade à construção do conceito da “Cerveja 100%”, que vem sendo adotado pela marca nos últimos meses.
Ficha técnica:
Direção de criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi
Criação: Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi
Atendimento agência: Luiz Villano, Ana Luiza Leite, Carolina Pignata e Rodrigo Gambassi
Planejamento: David Laloum, João Gabriel Fernandes e Adriano Eliezer
Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Patricia Russo e Naiara Azevedo
RTV: Nicole Godoy e Monica Andrade
Produtora do filme: Zola
Direção de cena: Carlos Manga Jr.
Direção de fotografia: Lito Mendes da Rocha
Produção executivo: Jimmy Palma
Montagem: Alex Lacerda
Pós-produção: Casablanca
Finalização: Gilson Freitas e Joaquim Freitas
Produtora de som: Saxsofunny
Produção de som: Zezinho Mutarelli
Locução: Marcelo Meirelles
Aprovação pelo cliente: Douglas Costas, Heuler Pavliuk, Ana Carolina Fogolin e Guilherme Ascencio