A Itaipava Premium adotou uma nova identidade visual mudando não só a roupagem da lata, como também o logo. O objetivo é defender a ideia de clube para quem aprecia cerveja e reforçar a qualidade e modernidade do produto. A mudança é assinada pela agência FutureBrand. Com a mudança, a cerveja vai se diferenciar, de forma mais eficaz, da linha Pilsen.

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“Depois de várias pesquisas, optamos por uma paleta de cores nobres, com composição autêntica e única na categoria: o cobre, que nos remete à valor de nobreza, acompanhado do creme e a cor azul em tom mais fechado” explica Arnaldo Bastos, project leader da FutureBrand.

“As duas versões da Itaipava eram muito próximas, visualmente falando. Agora, a Premium tem seus próprios elementos, que enfatizam os ingredientes de qualidade e proporcionam uma ideia de ‘recompensa’: ela é feita especialmente para aqueles que apreciam uma boa cerveja”, reforça a Gerente de Propaganda da marca, Eliana Cassandre.

A reformulação de embalagem também acontece em outros produtos da família Itaipava: a Malzbier, Chopp e Zero Álcool. A distribuição da Itaipava Premium com nova identidade visual já foi iniciada nos principais pontos de venda do país. O portfólio inclui as latas 269 mL, de 350 mL, long necks e as garrafas de 600 mL.