A Itaipava dá mais um passo em seu investimento na área de entretenimento com a plataforma “De Som a Sol”. O lançamento visa proporcionar experiências aos consumidores, incentivar o desenvolvimento de conteúdo próprio e consolidar a marca como patrocinadora de festivais, shows e festas.
Com o “De Som a Sol”, a Itaipava quer mostrar que a música e o entretenimento são ferramentas que despertam o espírito de verão nas pessoas. O projeto resgata o conceito da marca – de ser verão o ano inteiro -, a partir de eventos musicais com as características de reunir pessoas interessadas em curtir e se divertir ao máximo.
O investimento é de R$30 milhões, que incluem ativações, patrocínio e ações em mais de 100 shows no país, além das iniciativas de pequeno porte e produções exclusivas da marca.
Eliana Cassandre, gerente de propaganda da Itaipava, comenta que o patrocínio, principalmente a festas e shows, permite à marca uma aproximação muito grande e de forma natural com os consumidores.
“O De Som a Sol nasce com o foco no sentimento e na experiência dos nossos consumidores. Queremos transformar a vivência das pessoas, para que cada show seja vivido como um momento único. Temos a característica de não só patrocinar, mas desenvolver ativações pensadas especialmente para cada evento, o que reforça a Itaipava como marca versátil e transmite a ideia de que podemos acompanhar vários momentos”, explica.
Para este ano, o De Som ao Sol concentra os shows realizados pelo Musicalize, como as apresentações de Katy Perry e o Soundhearts Festival, com RadioHead, shows do Festeja, pelo Brasil todo. A plataforma também englobará os patrocínios das marcas Itaipava Go Draft e Itaipava Premium, como o Tardizinha, no Rio de Janeiro e o XXXperience. “A Itaipava ainda trará grandes novidades e surpresas para os consumidores, como ações exclusivas dentro e fora dos eventos”, afirma Eliana.
Leia mais
Itaipava apresenta terceiro vídeo de série “Viva 100 Verões em 1”
Itaipava Go Draft chega ao mercado de cerveja premium