Rapaz encontra tudo fora do lugar ao entrar em seu carro

 

O Grupo Petrópolis lançou nesta semana a primeira campanha de Itaipava Zero, versão sem álcool da cerveja. Com criação assinada pela Y&R, o comercial destaca que a bebida é uma opção para quem não quer deixar de aproveitar o sabor da cerveja e ainda assim estar apto a dirigir.

O filme “Embaraçado” ressalta justamente os efeitos do álcool sobre quem dirige. As cenas mostram um rapaz que acabou de sair do bar e encontra tudo fora do lugar ao entrar em seu carro, fazendo referência aos efeitos do álcool sobre os reflexos e a percepção. O filme é encerrado com a assinatura “Se for dirigir, Itaipava Zero”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi
Criação: Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi
Atendimento: Luiz Villano, Ana Luiza Leite, Carolina Pignata e Rodrigo Gambassi
Planejamento: David Laloum, Paulo Vita e Adriano Eliezer
Mídia: Gustavo Gaion, Gláucia Montanha, Patrícia Russo e Naiara Azevedo
RTV: Nicole Godoy e Camila Naito
Produtora do filme: Vetor Zero
Direção de cena: Mateus de Paula Santos e Nando Cohen
Direção de fotografia: Jr
Direção de arte do filme: Marcelo Reginato
Produção executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Montagem: Poliana Martins
Produtora de som: Cream Studio
Produção de som: Waldo Denuzzo
Locutor: Felipe Monaco
Aprovação pelo cliente: Douglas Costa, Robson Strafacci, Ana Carolina Fogolin e Guilherme Ascencio