A marca mineira Itambé, com 70 anos de mercado, apresenta novo posicionamento e quer mostrar que faz toda a diferença quando o assunto é leite. Com campanha criada pela agência Grey e produzida pela Vetor 0, a marca quer reforçar a qualidade de seu produto e derivados. “Com o novo posicionamento estamos reforçando nossa expertise em leite, além do cuidado diferenciado que temos em todas as etapas do processo.”, afirma Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé.

Para a executiva, isso irá se traduzir em tudo que a marca fizer daqui pra frente, desde a assinatura da marca ‘Leite é tudo’, até a composição do portfólio, que traz produtos feitos com leite produzido na região mineira. “Queremos reforçar ainda mais a qualidade do nosso leite e que isso impacta diretamente em todo o nosso portfólio, pois quando o leite é bom, tudo que vem dele é bom também”, afirma Beatriz.
A campanha contará com filme para TV aberta e fechada, anúncios em revistas e jornais, cinemas, OOH, além de ações em aeroportos.
Confira abaixo o filme da campanha.