Com o conceito “A Itambé e a Liga dos Superpets vão te dar super prêmios”, a campanha foi desenvolvida pela Betc Havas

Para marcar o lançamento do filme DC Liga dos Superpets, os personagens vão passar a estampar as embalagens da linha Itambé Kids.

A Warner Bros. Discovery, em parceria com a Betc Havas, preparou uma campanha que conta com uma promoção e divulgação nos canais Cartoon Network, Cartoonito e Warner Channel.

Com o conceito “A Itambé e a Liga dos Superpets vão te dar super prêmios”, a campanha desenvolvida pela Betc Havas incrementa a conexão entre os personagens do filme e a linha de produtos para crianças da marca de bebidas e alimentos lácteos.

“Estamos muito felizes com a nova parceria com a Warner. Essa união dos super-heróis tão amados pelo público com o tema dos pets que é outra grande paixão dos brasileiros sem dúvida será um grande sucesso. São novos sabores e novas embalagens super conectadas com o target, reforçando nosso propósito de levar o leite de uma forma mais divertida para toda a família”, afirmou Beatriz Cardoso, Gerente de Marketing da Itambé.

A campanha vai até outubro e inclui, além da programação de TV paga, hotsite e plataformas digitais.

A promoção é válida de 25 de julho a 31 de outubro e, para concorrer, é preciso adquirir os produtos da linha Itambé Kids que dão direito a um número da sorte que pode ser cadastrado pelo site. Entre os prêmios, serão sorteados semanalmente R$ 3 mil e Kits Superpets, que incluem mochila, copo, almofada e chaveiro.

O vencedor da premiação final ganhará R$ 50 mil em créditos no Pic Pay, que podem ser revertidos em uma viagem para Los Angeles para duas pessoas.

“Incentivar os pais a concorrerem pelos prêmios incríveis que formatamos não só é divertido, mas também é uma forma prática de gerar awareness para a linha Itambé Kids, que leva às crianças alimentos saborosos e vitaminados”, explicou Larissa Machado, Diretora de Content Partnerships da WBD.