Com o conceito "Sinta o novo na pele", a peça traz o rapper e seus dois filhos em uma conversa sobre masculinidade e paternidade

A Natura convidou o rapper e compositor Mano Brown e seus dois filhos, Domênica e Jorge Dias, para protagonizar a campanha de Dia dos Pais da marca. A peça reforça o lançamento da linha Natura Homem Neo e tem como objetivo apresentar diversos olhares sobre as masculinidades a partir do ponto de vista da relação entre um pai e seu filho.

A campanha, que tem como conceito “Sinta o novo na pele”, trata a paternidade por meio de um diálogo, dando destaque a uma faceta pouco conhecida pelo público sobre o artista.  No vídeo, Brown refletiu sobre o homem que se cuida e se preocupa com uma masculinidade mais sensível, empática e pronta para o viver o novo.

“A cultura machista enraizada na educação e no comportamento dos homens na sociedade, traz muitas amarras quando pensamos na relação deles com o autocuidado. Natura Homem Neo traz como mensagem a proposta do homem se reinventar e se abrir para o novo, oferecendo ao homem produtos multibenefícios que acompanham as mudanças em suas vidas”, afirmou Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura.

Para a realização da campanha, a marca trabalhou junto com a Spark e a equipe do rapper. A campanha foi gravada na barbearia do Josyas, no Capão Redondo, em São Paulo, que é frequentada pelo rapper desde criança.

“Com um olhar estratégico e cuidadoso com o conceito da campanha, entendemos que, para entregar a verdadeira mensagem ao público-alvo, precisaríamos de um protagonista que representasse essa rigidez que muitos enxergam no masculino. Ao tirarmos este estereótipo do Mano Brown, por meio de uma narrativa cheia de nostalgia, sentimentos e aprendizagem, revelamos o lado sensível e cuidadoso que ele tem com os filhos e no seu papel de pai”, completou Gisele Pansera, head de skuad da Spark.