Com criação da Grey Brasil, a Itambé lança uma campanha com o objetivo de aproximar e cada vez mais fazer parte do dia a dia dos moradores das regiões norte e nordeste do Brasil. O novo filme ressalta a qualidade e a pureza de seu leite em pó e terá veiculação em TV e rádio.

A animação para TV tem uma linguagem moderna e simples, mantendo o conceito “Para Itambé, leite é tudo”. Durante o vídeo, a marca ressalta a sua preocupação com o produto, evidenciando os benefícios de pureza e de controle de origem da matéria prima, assim como as etapas do processo de qualidade.

“O Nordeste é hoje uma das regiões mais importantes para a Itambé. Por isso, identificamos a necessidade de desenvolver uma campanha específica para a região”, afirma Martim Ibrahim Bernardara, gerente geral de marketing da Itambé.

https://www.youtube.com/watch?v=S5o3iWHP0Ys

FICHA TÉCNICA

Título: Jornada da Pureza
Duração: 30”
Agência: Grey Brasil
Cliente: Itambé
Produto: Leite em pó
Chief Creative Officer: Rodrigo Jatene
Diretora de criação: Mariangela Silvani
Diretora de arte: Vanessa Felix
Redator: Fillippi Longuini
RTVC: Moema Porro e Ian Inglez
Planejamento: Sumara Osório e Leonardo Sassini
Atendimento: Cláudia Menezes e Tassiana Ferrari
Mídia: Bárbara Fontes e Priscilla Favacho
Produtora: Vetor Zero
Direção: Ricardo Carelli
Direção de fotografia: JR Júnior
Direção de arte: ThiagoBastos Sousa
Produção executiva: Alberto Lopes, Sérgio Salles e Francisco Puech
Edição: Kauê Kabrera
Atendimento da produtora: Márcia Guimarães e Camila Carrieri
Produtora de som: Atakk
Atendimento da produtora: Marcelinho Romero
Produtor/Maestro: Luiz Portela e Marcos Romera
Cantores: Lino Kris, Tiago Gamke, Milena Dias e Luciana Andrade
Locutor: Tiago Gamke
Aprovação do cliente: Martim Ibrahim e Beatriz Cardoso