O banco contará com um estande, roda gigante e apresentações de selos de festa que celebram as noites paulistanas
O Itaú estará presente na primeira edição do The Town, que irá começar neste final de semana no Autódromo de Interlago, em São Paulo. Para a estreia do festival, o banco preparou uma série de ativações para o público.
O estande do Itaú irá receber apresentações que tem como objetivo celebrar as noites paulistanas com selos de festas como Afrogroove, Javali, Discopedia, Mixtory e Pilantragi. O local também contará com DJ's convidados que se apresentarão no rooftop do espaço, além da distribuição de brindes.
O acesso ao rooftop do estande será exclusivo para os clientes do banco, mediante apresentação de cartão de crédito, débito ou do app no celular.
“Nossa plataforma de música e entretenimento vem sendo trabalhada de maneira consistente há uma década, com o objetivo de fomentar a cultura e fortalecer conexões relevantes com a marca e com o nosso negócio. Queremos estar presentes em toda a jornada dos nossos clientes no festival, gerando experiências positivas desde a compra dos ingressos até o dia do show. Diante disso, estamos muito empolgados em participar também da primeira edição do The Town, um festival que acreditamos ter a grandiosidade da nossa cidade”, afirmou Rodrigo Montesano, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.
Já na parte da fachada externa do espaço do Itaú será composta por paredes de LED de ultradefinição, com mais de 8 metros de altura com conteúdos 3D e motion design, incluindo alguns gerados por inteligência artificial, inspirados na cidade, na música e em seus artistas.
Algumas das ações interativas do banco irão conversar diretamente com o público presente no gramado por meio de câmeras estrategicamente instaladas. O festival contará ainda com a tradicional roda gigante do Itaú.
A fim de expandir a conversa para além do evento, o Itaú também contará com a parceria de cerca de 35 criadores de conteúdo que terão a missão de amplificar a presença da marca no The Town.
A Rede Itaú, meio de pagamentos oficial do The Town, em parceria com o festival estruturou uma operação para assegurar a melhor experiência de pagamentos para o público e para os pontos de venda no festival. Com isso, todas as maquininhas da Rede utilizadas na operação serão do modelo Smart, mais tecnológico e livre de fios, permitindo que os comerciantes aceitem pagamentos por aproximação, com cartões de crédito e débito, entre outras formas de pagamento eletrônico.